in

Sonia Abrão comemora vitória de Arthur e detona Jade Picon: ‘Quebrou a cara’

A apresentadora não poupou críticas à influenciadora digital ao comemorar a vitória de Arthur Aguiar no BBB22.

Reprodução Globo / Reprodução RedeTV

A apresentadora Sonia Abrão não poupou críticas à Jade Picon durante o A Tarde é Sua da última quarta-feira (27).

Publicidade

Enquanto comentava a vitória do ator Arthur Aguiar no BBB22, a jornalista fez questão de enfatizar a forma que a influenciadora digital, supostamente, fingiu estar apoiando Paulo André na final do reality. Ao ver de Abrão, Picon fez isso apenas pensando em atingir o seu maior adversário no jogo.

Sonia afirmou que Jade puxou uma torcida falsa para Paulo André, isso ressaltando que a influenciadora já falou por diversas vezes que não vai ficar com o atleta aqui fora. No entanto, durante a campanha para a final do BBB, segundo a jornalista, houve até uma conversa de que ela iria ter uma conversa com PA, com quem viveu um romance na casa mais vigiada do país.

Publicidade

E não parou por aí, Sonia Abrão ainda debochou da forma que Jade Picon foi eliminada da competição, fazendo menção à maior rivalidade da edição. “Quebrou a cara”, disparou a jornalista, destacando que a influenciadora se sentia mil vezes melhor que Arthur e acabou sendo eliminada justamente em um paredão contra ele.

Publicidade

Sonia diz ainda que todas as pessoas que pensaram pequeno, jogaram pequeno e apelaram para a traição, “todo mundo dançou”. A apresentadora afirma ainda que tudo o que aconteceu com Jade e Arthur no BBB22 prova que, por mais que o país passe por momentos difíceis, as pessoas sabem quais são os valores fundamentais. Ao ver de Sonia, entre os valores mais fundamentais de um ser humano está a honestidade, a autenticidade e a transparência. “E é isso que vence”, completou.

Publicidade
Publicidade