in

Maíra Cardi faz desabafo e afirma que Arthur tem muita ‘educação’ com rivais do BBB22: ‘Eu não faço questão’

A empresária elogiou a forma educada e paciente do marido ao lidar com as críticas que recebe.

Instagram Maíra Cardi/ Arthur Aguiar

Após o BBB22 ter chegado ao fim no último dia 26, Arthur ainda continua sendo alvo dos rivais durante as dinâmicas da discórdia que acontecem nos programas da Rede Globo. Enquanto estava participando de uma atração no programa Multishow: a eliminação, o ex-Malhação foi eleito o participante mais falso pelos demais confinados e ficou com um sorriso amarelo na ocasião.

Publicidade

Ao assistir à cena pela TV, Maíra disparou elogios para o amado e disse para os seus seguidores que ela não conseguiria ter a mesma paciência com os rivais.

A empresária disse que Arthur estava a cerca de 24 horas sem conseguir dormir devido à agenda corrida na emissora.

Publicidade

“Ter educação, classe e paciência para passar por isso não é nada fácil. Tiro meu chapéu para a educação do meu marido. Porque eu não faço questão nenhuma de ter a essa hora do campeonato já vencido”, desabafou a coach fitness.

Publicidade

Maíra se pronunciou sobre o assunto em um dos comentários de um perfil no Instagram em que mostrava um vídeo de Bárbara se justificando enquanto dava uma plaquinha de ‘nota de três reais’ para o ator. 

Publicidade

Aos risos, Bárbara se justificou sobre a ação dizendo que não pensa que o ex-Rebelde seja uma pessoa falsa, mas que acha que ele não vale nada. 

Na internet, a bela foi criticada por ainda não ter dado um basta nas picuinhas que teve com o global no reality. Ela também deixou claro que distribuir as placas faz parte da dinâmica da atração, ou seja, é obrigatório distribuí-las e não foi ela quem inventou isso.

Bárbara chegou a dizer que não se importava com as críticas, afinal, ela já está cancelada na web devido a sempre expor o que pensa sobre o pai de Sophia.

Publicidade