in

Pantanal: Maria Bruaca vira o jogo e se transforma após descobrir segredo de Tenório

Ao tomar conhecimento de traição do marido, a dona de casa deixará de ser a esposa submissa.

Reprodução TV Globo

Apresentada ao público como uma esposa submissa aos caprichos do marido, Maria Bruaca terá uma grande transformação nos próximos capítulos de Pantanal. Vivendo para cuidar da família e da casa, a mulher irá virar o jogo após descobrir traição de Tenório. Alertada pela filha Guta, ela acabará descobrindo que o esposo tem outra família em São Paulo e não deixará barato.

Publicidade

Diante da descoberta, Maria Bruaca abrirá mão de alguns princípios e trairá Tenório com seu funcionário. Ao decorrer da trama, a mãe de Guta viverá uma tórrida paixão com Alcides, passando por cima dos caprichos do marido, a quem servia como patrão há cerca de 30 anos.

Isabel Teixeira, atriz que interpreta Maria Bruaca, comentou sobre o rumo da personagem. “Eu vejo a Maria como uma mulher em movimento no seu tempo. Eu sou apaixonada por ela”, relatou a artista, dizendo que não enxerga a personagem como uma mulher sofrida ou vítima.

Publicidade

A atriz ainda falou sobre a mudança na trajetória de Maria Bruaca e contou que já sabe as nuances que a personagem terá ao longo da trama. “Ela muda muito de estados”, pontuou Isabel Teixeira. Na primeira versão de Pantanal, a esposa de Tenório foi vivida pela atriz Ângela Leal, e o público pôde ver a evolução da personagem após decidir tomar novo rumo.

Publicidade

Com novas adaptações feitas pelo atual autor Bruno Luperi, ainda não se pode dizer qual será o final de Maria Bruaca. O que se sabe é que a personagem mudará da água para o vinho e dará o troco no marido, agitando os próximos capítulos da novela.

Publicidade
Publicidade