in

Em Pantanal, Jove rejeita herança após falecimento de José Leôncio e anuncia decisão: ‘Vou vender tudo’

Em conversa, filho do fazendeiro não demonstrará interesse em tocar os negócios do pai.

Reprodução TV Globo

A relação conturbada entre Jove e José Leôncio ainda promete grandes emoções ao público de Pantanal. Após ser picado por uma cobra e passar dias desaparecido para a família, o rapaz retornará para a fazenda do pai após ser aconselhado por Guta, e terá um novo embate com o fazendeiro.

Publicidade

Ao ficar diante do filho, José Leôncio não esconderá a alegria no reencontro. O que era para ser um lindo momento entre pai e filho acabará se tornando mais um embate entre os dois. O fazendeiro falará dos planos que tem para o futuro do rapaz após sua morte, mas não agradará o filho de Madeleine.

Pretendendo deixar uma herança com seus bens para Jove, José Leôncio falará claramente sobre o desejo de que o filho administre a fazenda e seus negócios quando ele estiver morrido. O rapaz não fará questão de ser o herdeiro da fortuna do rei do gado e rejeitará a ideia após morte de Zé.

Publicidade

“Nada disso me atrai”, responderá Jove, negando a herança que será deixada por José Leôncio. Insistindo em seu desejo, o fazendeiro dirá que poderá ensinar o filho a administrar seus bens, mas sem sucesso. “E se um dia eu morro? Como você vai cuidar disso tudo?”, questionará o rei do gado, incomodado com o desinteresse do filho.

Publicidade

Sem se sentir comovido com as palavras do pai, Jove colocará um ponto final na história e dirá o que fará após morte de José Leôncio. “Vou vender tudo”, irá disparar o rapaz. Como uma segunda opção, o filho de Madeleine dirá que talvez coloque uma pessoa para cuidar dos bens que serão deixados pelo rei do gado após sua morte.

Publicidade
Publicidade