in

Vídeo: Paulo André fala sobre futuro com Jade no café da manhã com Ana Maria Braga

Paulo André e Douglas Silva tomaram café da manhã e bateram um papo com Ana Maria Braga.

Reprodução Globo

Paulo André e Jade Picon vão continuar juntos fora da casa do BBB22? Esta é a pergunta que muitos internautas têm feito. Os dois se relacionaram na casa mais vigiada do Brasil e agora vão conversar sobre a continuação ou não do relacionamento aqui fora.

Publicidade

Nesta quinta-feira (28), Paulo André participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Direto do Rio de Janeiro, ele tomou o café da manhã junto com Douglas Silva. Durante a conversa com a apresentadora, P.A falou sobre o futuro do relacionamento (assista no vídeo abaixo).

Um pouco enrolado e tímido, o atleta olímpico se confundiu um pouco, mas deu para entender que eles ainda vão conversar e definir se ficam juntos ou não. Jade Picon foi eliminada do BBB22 em março, com 84,93% dos votos, após se tornar rival de Arthur Aguiar.

Publicidade

Paulo André, muito querido dentro e fora da casa, conseguiu chegar à final. No top 4, ele disputou prova do líder com Arthur, Eliezer e Douglas Silva. P.A venceu a disputa depois de mais de 18 horas, ganhou um carro zero quilômetro e garantiu vaga antecipada na final.

Publicidade

Entre domingo e terça-feira, houve muita movimentação a favor de Paulo André nas redes sociais. Famosos se colocaram na torcida pelo atleta olímpico e a virada sobre o favorito Arthur Aguiar parecia possível, mas não deu. Paulo André ficou na segunda posição do reality show exibido pela TV Globo, com 29,91% dos votos. O marido de Maíra Cardi confirmou o favoritismo e com apoio de sua grande torcida recebeu 68,96% dos votos. DG foi o terceiro, com 1,13%.  

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!