in

Vídeo mostra momento em que Maíra Cardi soube que Arthur Aguiar era o campeão do BBB22

Maíra Cardi acompanhou de casa a final do BBB22 que sagrou o marido o grande campeão.

Instagram Maíra Cardi

Arthur Aguiar venceu o BBB22. Na noite de terça-feira (26), milhões de brasileiros assistiram à grande final do reality show exibido pela Globo. Entre os telespectadores estava Maíra Cardi, esposa do brother, que foi muito importante para que ele vencesse o BBB22.

Publicidade

Em vídeo publicado nas redes sociais, Maíra postou uma montagem com antes, durante e depois da final. A ex-participante do reality show estava ansiosa de ver o marido na final. A vitória foi confirmada no anúncio feito por Tadeu Schmidt.

Assim que o apresentador anunciou que Arthur era o grande vencedor, Maíra pulou e vibrou muito com o resultado. Arthur disputou a final do BBB22 contra Paulo André e Douglas Silva. O ator era favorito, mas a disputa não parecia fácil devido à forte concorrência.

Publicidade

Nas redes sociais, a padaria, como a torcida de Arthur passou a ser chamada, enfrentou a oposição de perfis verificados (aqueles que têm o selo azul das redes sociais) e de famosos que declaram torcida para Paulo André. Havia um certo de que Arthur acabasse derrotado.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/Cc3Ald3vaUn/

Publicidade

Mas isso nem de longe aconteceu. Arthur venceu o BBB22 com 68,96% dos votos. O vice-campeão Paulo André terminou com 29,91%. Douglas Silva foi o terceiro colocado, com 1,13%. Ao ganhar o BBB22, Arthur faturou a bagatela de R$ 1,5 milhão. Fora da casa, Arthur contou que seu objetivo principal não era ganhar o prêmio, que tinha medo de ser eliminado na primeira semana e agradeceu bastante ao apoio de Maíra Cardi e de sua grande torcida nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!