in

Arthur conta detalhes de que como foram as primeiras conversas com Maíra pós-BBB: ‘Não deve ter sido fácil para ela’

Após assistir algumas cenas na competição, o rapaz declarou que ele estava chato no BBB22.

Instagram Arthur Aguiar

Após ter se consagrado campeão dessa edição do BBB22, Arthur Aguiar pode finalmente respirar um pouco aliviado, embora ainda esteja difícil para ele conseguir dormir após ter saído da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Na primeira noite que deixou o reality, o ator ficou acordado a noite toda. Até a manhã de ontem (27), ele estava comemorando com Maíra Cardi e alguns amigos. Depois foi direto para os Estúdios Globo para participar das entrevistas e do reencontro com os ex-participantes dessa temporada, que será exibido hoje (28) à noite na telinha da Globo. Por meio dos Stories, Maíra Cardi brincou que tudo estava tão corrido que não deu tempo nem de fazer uma ”zaga, zaga” com o marido para conseguir matar a saudade.

Quando conversou com a empresária pela primeira vez, logo depois da final, o campeão quis saber como foi para a amada lidar com tudo aqui fora, principalmente por ter sua vida conjugal tão exposta.

Publicidade

O ex-Malhação contou que a coach fitness falou por alto como foi os quase cem dias que ele passou confinado, e relatou que foi mais complexo do que ela imaginava. ”E não deve ter sido fácil para ela mexer nessas histórias do passado. Minha esposa é muito fora da curva. Sou muito grato e feliz por tê-la em minha vida. Tenho certeza de que ela foi fundamental para eu ter chegado à final”, falou o novo milionário.

Publicidade

Arthur contou que ainda não teve muito tempo para assistir suas cenas do tempo em que ficou confinado, mas já conseguiu fazer uma autocrítica e constatou que ele estava muito chato no BBB22. Aguiar relatou que se surpreendeu com todo o carinho que ele tem recebido do público aqui fora.

Publicidade
Publicidade