in

Vídeo mostra Pedro Scooby de penetra no casamento de Douglas Silva

Douglas se casou com Carolina em 2008 e Scooby compareceu mesmo sem ter sido convidado.

Reprodução Multishow

Pedro Scooby e Douglas Silva se conheceram no BBB22, ficaram muito amigos e vão levar esta amizade para fora da casa mais vigiada do Brasil. Os dois e Paulo André formaram um trio que chamou a atenção dos telespectadores que assistiram ao reality show exibido pela Globo.

Publicidade

Na noite desta quarta-feira (27), os brothers participaram do especial “BBB, a Eliminação”, do canal Multishow. Todos os confinados, com exceção de Rodrigo Mussi, que segue internado em São Paulo após acidente automobilístico no final do mês passada, estiveram presentes.

Um dos momentos que chamou a atenção e fez muita gente cair na risada foi a exibição do vídeo do casamento de Douglas Silva. O ator se casou em 2008 e Pedro Scooby esteve presente. Não, o surfista não foi convidado, mas compareceu como penetra.

Publicidade

Na filmagem oficial do casamento, Scooby cumprimenta Carolina, a noiva, logo depois DG se aproxima e com cara de poucos amigos cumprimenta o penetra. Os dois não poderiam imaginar que 14 anos depois daquelas imagens estariam juntos na casa mais vigiada do Brasil, sendo assistidos por milhões de pessoas.

Publicidade

Douglas Silva foi o terceiro colocado do BBB22

Pedro Scooby foi o quinto colocado do BBB22. O brother saiu dias antes da final. Douglas Silva foi à final com Paulo André e Arthur Aguiar. Douglas teve menos de 2% dos votos, mas se considerou vencedor por ter chegado tão longe. Foram mais de três meses longe da esposa e da filha, morrendo de saudade. Fora da casa, ele poderá aproveitar e matar a saudade da família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!