in

Pantanal: José Lucas chega para incendiar tudo, se apaixona por Juma e tenta forçá-la a ser sua

José Lucas ficará completamente apaixonado por Juma e furará olho de Jove.

Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, exibida na tela da Globo, primogênito de José Leôncio chegará para causar a dará uma baita dor de cabeça para Jove, que terá que lidar com a paixão do rapaz por Juma.

Publicidade

Após aparecer na primeira fase de Pantanal como Joventino, pai de José Leôncio, Irandhir Santos voltará para a trama para viver o filho mais velho do personagem de Marcos Palmeira, que interpreta José Leôncio na trama que vem sendo adaptada por Bruno Luperi.

Sem fazer nenhum anúncio, José Lucas chegará na fazendo e comunicará que é filho legítimo de José Leôncio. Filho de Generosa, prostituta que tirou a pureza de José Leôncio quando era mais novo, o rapaz afirmará que está buscando o reconhecimento do pai, por isso está no Pantanal.

Publicidade

José Lucas ganha reconhecimento de José Leôncio

José Lucas de Nada teve seu nome assim colocado por conta de ninguém saber quem era o pai dele, mas ao ser reconhecido por José Leôncio ganhará o sobrenome do pai e passará a se chamar José Lucas Leôncio. O rapaz começará a conviver com Jove e Tadeu.

Publicidade

Mais para frente, Muda, que será contratada para trabalhar na fazenda, perceberá que José Lucas está completamente apaixonado por Juma. Juma será a grande paixão de Jove. Sabendo disso, Muda conversará com Filó e contará o motivo de Juma não aceitar viver na fazenda.

Publicidade

Juma é atacada por José Lucas

Chegará um momento que José Lucas não conseguirá se aguentar e irá até à tapera para declarar o que sente por Juma, mas ela não ligará para ele, que tentará beijá-la a força. Por enquanto a sequência não tem data para ser exibida.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.