in

Adeus ao Homem do Baú? Silvio Santos bate martelo e define qual filha será a substituta: ‘quando não der mais’

O comunicador revelou que já escolheu quem irá o substituir quando se afastar de vez das telinhas.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em uma entrevista para o repórter Roger Turchetti, o apresentador Silvio Santos revelou que ficou muito satisfeito com o trabalho de sua filha, a comunicadora Patrícia Abravanel, que o substituiu durante o período da quarentena. Segundo o Homem do Baú, a apresentadora mostrou que tem competência e carisma para assumir o Programa Silvio Santos, e que por isso, se tornou sua substituta oficial na atração.

Publicidade

Durante a entrevista, o dono do SBT afirmou que Patrícia o substituirá quando precisar se ausentar e assumirá totalmente o comando quando ele se aposentar de vez das telinhas. Silvio Santos revelou que ficou muito aliviado ao conseguir um substituto para ocupar seu lugar na emissora. “Ainda bem que ela se deu bem, ela conduz bem o programa. Sorte minha”, pontuou o comunicador.

No entanto, ele afirmou que por enquanto continuará no comando da atração, mas quando não puder comparecer, ela assumirá a direção. “[Eu fico] Até quando der, quando não der mais, a Patrícia fica”, confirmou Silvio Santos.

Publicidade

Na ocasião, o apresentador revelou que mudará novamente a grade da programação do SBT. Ele disse que ainda não sabe quais serão as mudanças, mas deixou claro que não continuará da forma que está. Disse também que está achando o programa Fofocalizando muito extenso, dando a entender que pretende reformular e encurtar a atração. “A partir do dia 16 vai ter mudanças”, revelou Silvio Santos.

Publicidade

Silvio Santos volta a trabalhar após 8 meses afastado das telinhas

Publicidade

Na manhã desta última terça-feira (26), Silvio Santos foi fotografado ao chegar na sede do SBT para trabalhar. O comunicador decidiu retornar as telinhas após ficar cerca de oito meses afastado de seu programa.

Em 2021, depois de ter se vacinado contra a Covid-19, o Homem do Baú chegou a voltar ao trabalho e gravou algumas edições do Programa Silvio Santos. No entanto, ele acabou testando positivo semanas depois e teve que se afastar novamente.

Publicidade