in

Inimizade continua? Arthur diz na cara de Jade o que pensa e vídeo mostra tudo

Ator e influenciadora digital participaram de especial do BBB22 no canal Multishow.

Reprodução Multishow

Arthur Aguiar e Jade Picon foram os principais rivais dentro da casa do BBB22. Os dois bateram de frente durante o jogo e a sister levou a pior. Ao atender o big fone, ela decidiu se colocar no paredão e enfrentar Arthur na berlinda. O clima entre eles estava pegando fogo.

Publicidade

No dia anterior ao paredão, os dois bateram de frente no jogo da discórdia. A troca de farpas repercutiu bastante nas redes sociais. No paredão, porém, Jade levou a pior e foi eliminada com alta rejeição. Ela foi a primeira dos participantes que bateram de frente com Arthur e acabaram eliminados.

Fora da casa, porém, não deve haver inimizade entre os dois. No especial “BBB, a Eliminação”, do canal Multishow, Arthur Aguiar levantou a bandeira branca da paz e disse que de sua parte o que aconteceu na casa, ficou por lá mesmo. “Pra mim está tudo certo”, disse Arthur.

Publicidade

Bruno de Lucca comentou que uma bandeira branca havia sido levantada. “Duas, com certeza gente, o jogo…”, disse Jade na sequência. A fala da sister foi interrompida pela comemoração de Bruno e de Ana Clara. O vídeo abaixo mostra este momento em que a paz foi selada.

Publicidade

  

Arthur Aguiar mostrou força durante o BBB22

Depois de Jade Picon, outros participantes que bateram de frente com Arthur acabaram eliminados. Lina, Natália e Jessilane são alguns exemplos. O caso mais curioso é o de Pedro Scooby. O surfista não chegou a brigar de fato com Arthur nem foi seu inimigo dentro da casa, mas atitudes do brothers pegaram mal entre a torcida do ator e ele acabou eliminado dias antes da final.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!