in

Maiara e Maraisa expõem fatos estranhos que aconteceram no dia em que Marília Mendonça faleceu

As cantoras vivenciaram acontecimentos estranhos no dia em que aconteceu a tragédia com a intérprete de Infiel.

Reprodução/Instagram/Marília Mendonça/TV Globo

Nesta última terça-feira (26), a dupla sertaneja Maiara e Maraisa concedeu uma entrevista para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Durante o bate-papo, as irmãs relembraram o dia em que a cantora Marília Mendonça faleceu em um acidente aéreo.

Publicidade

Segundo Maraisa, no dia em que aconteceu a tragédia, ela e sua irmã vivenciaram acontecimentos estranhos. Na ocasião, a dupla de Maiara relatou que seu carro quebrou do nada. A sertaneja disse que seu pai estava dirigindo e uma peça do carro deu defeito.

Logo em seguida, ela ligou para seu escritório para conversar a respeito do Grammy, mas acabou sendo surpreendida com a notícia de que a Rainha da Sofrência havia morrido. “Quando eu liguei pro escritório para resolver sobre o Grammy, a Daniela já estava com a voz esquisita e foi quando ela me contou”, revelou Maraisa.

Publicidade

De acordo com a sertaneja, após ficar sabendo do falecimento de sua melhor amiga, relembrou a última conversa que teve com Marília, quando ela acordou no meio da madrugada e se declarou para a intérprete de Infiel, dizendo que a amava. “Eu ficava pensando que me despedi dela”, relembrou a cantora.

Publicidade

Além do carro com defeito, das mensagens momentos antes da tragédia, Maraisa disse que quando o avião caiu, os vidros de sua casa quebraram sem um motivo aparente. A irmã de Maiara disse que sua mãe ligou para seu pai o pedindo para procurar um vidraceiro, pois os vidros haviam estourado. “Ela filmou os vidros estourados, de uma sala que ninguém nem abre a janela”, disse a sertaneja.

Publicidade

Maiara e Maraisa revelam que possuem 15 músicas inéditas com Marília Mendonça

Na entrevista, Maraisa revelou o motivo do cancelamento do projeto Patroas. A cantora disse que não tinha como prosseguir com o trabalho sem Marília. A irmãs relataram que não dariam conta de fazer a turnê sozinhas.

Apesar disso, a dupla disse que existem 15 músicas inéditas do projeto e pretendem lançá-las. No entanto, as sertanejas disseram que ainda não é o momento, pois o falecimento da cantora é recente. “Agora é muito cedo, a gente ainda está vivendo o luto”, disse Maiara.

Publicidade