in

Pantanal – Juma pede para ter sua primeira vez com Jove no rio, mas ele diz não: ‘Guta era diferente’

O filho de Madeleine vai se recusar a atender o pedido da mocinha curiosa.

TV Globo

O amor que Juma sente por Jove vai desabrochar nos próximos capítulos de Pantanal. A filha de Maria Marruá que sempre foi tão arredia e selvagem, vai começar a sentir desejos pelo rapaz da cidade grande, que nem ela mesma conseguirá compreender. A moça que se transforma em onça vai querer consumar o ato com o filho de Madeleine.

Publicidade

Quando os dois estiverem tomando um banho de rio, Juma vai autorizar o playboy a tirar uma foto sua, visto que essa sempre foi a ambição do filho de José Leôncio desde quando eles se conheceram no folhetim global.

“Você me disse que levaria a minha vida se eu me atrevesse a tirar uma foto sua”, dirá o fotógrafo. A moça responderá que isso foi antes dela começar sentir algo diferente por ele. Jove vai questionar se ela realmente não se importa que ele tire uma foto dela. “Ocê diz que não tira pedaço”, falará a filha de Gil, que estará começando a se descobrir como mulher.

Publicidade

A pantaneira ainda vai fazer um pedido ousado para o protagonista. Juma vai relembrar quando se deparou com ele pela primeira vez, no momento em que ele e Guta estavam fazendo amor no rio.

Publicidade

Ocê pode fazer comigo o que ocê fez com ela”, vai pedir a personagem de Alanis Guillen. O rapaz da cidade grande responderá que com ”Guta era diferente”, visto que a engenheira tinha consciência do que eles estavam fazendo, ao contrário dela.

Publicidade

Elenco retorna ao bioma

Os atores da trama das nove estão se preparando para retornar ao pantanal no próximo mês para gravarem as últimas cenas do folhetim, a cena mais importante e esperada será o casamento dos protagonistas.

Segundo Patrícia Kogut, as gravações feitas no Rio de Janeiro já estão bem adiantadas, mas algumas serão necessárias serem rodadas no Mato Grosso do Sul.

Publicidade