in

Vídeo mostra participantes do BBB22 fazendo linda homenagem a Rodrigo Mussi

No BBB, A Eliminação do Multishow, todos os brothers e sisters homenagearam Rodrigo.

Reprodução Multishow

Os participantes do BBB22 se reuniram no especial “BBB, a Eliminação” no canal Multishow. Com apresentação de Bruno de Lucca e Ana Clara, os brothers e sisters reviveram alguns momentos especiais que aconteceram na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Um dos momentos especiais desse reencontro foi a homenagem que fizeram para Rodrigo Mussi. O participante do reality foi eliminado do BBB22 na segunda semana. Fora da casa mais vigiada do Brasil, ele sofreu acidente de carro em São Paulo no final do mês passado.

Rodrigo ficou gravemente ferido e segue internado no Hospital das Clínicas, na capital paulista. O ex-BBB passou por cirurgias, ficou em coma e deixou a UTI na última semana. Ele segue se recuperando, mas ainda não há previsão de alta. As informações sobre atualização do quadro de saúde são postadas nas redes sociais do brother.

Publicidade

Rodrigo recebe homenagem em programa especial com ex-participantes do BBB22

No especial do Multishow, os brothers e sisters fizeram uma homenagem puxada por Bruno e Ana Clara. “Rodrigo, Rodrigo, Rodrigo”, gritaram eles durante o programa ao vivo. Nas redes sociais, internautas repercutiram o momento.

Publicidade

“Que saudade, Rods. Gratidão, BBB, pela empatia e sensibilidade nas homenagens. O Rodrigo vai ficar radiante de felicidade pelo apoio e carinho de vocês. Rodrigo, te amamos. Volta logo”, comentou uma internauta. “Saudades, se ele tivesse ficado naquele paredão, ele não teria saído nos outros, tinha chegado na final com sede de jogo, eu odeio os antijogo. Força, Rodrigo“, comentou outra pessoa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!