in

BBB22 – Arthur Aguiar e Jade Picon tomam decisão sobre relação após reencontro: ‘Acabou’

No reencontro do elenco do BBB22, Arthur Aguiar e Jade Picon tomarão decisão sobre relação.

(Reprodução/TV Globo)

Nesta quarta-feira (27), durante a reunião dos brothers após o BBB22, o ator Arthur Aguiar e a influenciadora Jade Picon se reencontraram pela primeira vez após o fim do reality show. Em comum acordo, a dupla, que rivalizou durante o programa, decidiu levantar a bandeira branca e dar trégua, colocando ponto final na “briga” entre eles.

Publicidade

Com o fim do programa, o marido de Maira Cardi fez questão de ressaltar que não pretende levar mágoas para fora da casa mais vigiada do Brasil. “Para mim o jogo acabou, tudo morreu no jogo, não tem porque ficar levando, não sou de ficar guardando nada”, comentou o ator. Aproveitando a deixa, Bruno de Luca fez questão de ouvir a versão da rival, que concordou com a posição do campeão da edição. 

Arthur Aguiar ganha prêmio de ‘nota de 3 reais’ no BBB22

Durante o programa do BBB: A Eliminação, os brothers parecem ter levado o fim do programa de forma diferente em relação a Arthur Aguiar, que pretende deixar as mágoas no passado. Os ex-participantes protagonizaram um clima quando participavam do quadro “Fogo no Saquinho”.

Publicidade

Se a bandeira branca foi levantada por Arthur, o mesmo não pode ser dito do restante do elenco para com o ator. Isso porque, após distribuírem emojis entre eles, Arthur acabou recebendo o de mais falso da temporada do Big Brother Brasil. 

Publicidade

Contudo, Arthur levou na esportiva e reforçou que as atitudes dos ex-parceiros de confinamento apenas repetiam o que se via nos jogos da discórdia dentro do programa. “Acho que o público acompanhou o programa e o resultado tá aí. Não fui eu que escolhi, foi o público”, respondeu Arthur Aguiar.

Publicidade

Publicidade