in

Jade Picon causa ‘climão’ ao críticar produção do BBB após VT sobre sua rivalidade com Arthur Aguiar

Os 22 participantes do BBB22 se reencontraram no BBB- A Eliminação da última quarta-feira (27).

Reprodução/TV Globo/Instagram/Jade Picon

Na noite de quarta-feira (27), aconteceu o último BBB- A Eliminação, que reuniu os 22 participantes do Big Brother Brasil 22 para uma verdadeira “lavação de roupa suja”. Como já era de se esperar, algumas reações e atitudes tomadas por alguns ex-BBBs chamaram a atenção de internautas.

Publicidade

A influenciadora digital Jade Picon, foi uma das protagonistas do jogo, por isso, acabou se tornando assunto nas redes sociais. Isso, depois que ela criticou a produção do reality show.

Tudo teve início após ser exibido um VT a respeito da rivalidade que Jade Picon tinha com Arthur Aguiar, que se tornou o campeão da edição na última terça–feira (26). Ao comentar sobre o vídeo, a influenciadora afirmou que algumas de suas declarações foram exibidas fora de contexto.

Publicidade

“Isso aí eu não falei não”, disparou a irmã de Leo Picon, ressaltando que tudo não passou de uma pegadinha que ela estava fazendo. “Não tem nada a ver não”, explicou. Jade se referia ao momento em que ela aparece descendo as escadas da casa do BBB dizendo: “Falei que não era pra fazer isso, agora fiz e me arrependi”.

Publicidade

A influenciadora afirma que tudo não passou de uma pegadinha que ela fez com Paulo André, com quem ela viveu um affair dentro do reality. Além disso, Picon ainda fez questão de destacar não se arrepender de nada que fez durante a sua participação no programa.

Publicidade

O comentário de Picon causou um verdadeiro “climão” no BBB – A Eliminação e, percebendo isso, Lina decidiu falar algo para “quebrar o gelo”. “Olha o que vocês fizeram”, declarou a cantora de forma descontraída.

Publicidade