in

Pantanal – em estado crítico, Velho do Rio faz negócio por sua vida: ‘Me arranca ela do peito’

Em Pantanal, o Velho do Rio estará entre a vida e a morte quando encontrar sujeito misterioso.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, a paz que reina na mata será perturbada pela viola demoníaca de Trindade (Gabriel Sater). Isso porque ele cruzará o caminho do Velho do Rio (Osmar Prado), que estará agonizando no chão depois de ser alvejado por um tiro de Muda (Bella Campos). Vale destacar que a megera atingiu o ancião após tentativa de acertar a onça-pintada, que supostamente abrigaria o espírito de Maria Marruá (Juliana Paes).

Publicidade

Para sobreviver, o Velho do Rio não terá outra escolha, senão negociar com o sujeito da viola amaldiçoada na tentativa de se salvar. O forasteiro, porém, não medirá suas palavras ao contar para o idoso que tem um trato com o diabo. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 6 de maio, na superprodução da TV Globo.

Velho do Rio recebe ajuda em Pantanal

Após ser alvejado acidentalmente, o personagem de Osmar Prado encontrará o forasteiro Trindade. O ancião tirará forças de onde não há para conseguir chegar às margens do rio, onde receberá o auxílio do homem da viola.

Publicidade

Acudido por Trindade, o peão oferecerá o cantil ao Velho do Rio, auxiliando-o a beber um pouco do líquido. Explicando que está com uma bala cravada no peito e que está lhe incomodando, o Velho implorará ao peão. “Me arranca ela do peito”, suplicará o patriarca. O peão então responderá que só poderá fazê-lo se for na ponta da faca.

Publicidade

Ainda, o peão dará uma informação a mais ao Velho do Rio. “Tenho trato com o diabo”, disparará. Na promessa de dar o que o forasteiro busca, o ancião negociará com Trindade, afirmando que, caso ele arranque a bola de seu peito, dará o que o diabo prometeu a ele. Assim que voltar do rio para pegar mais água, Trindade não verá mais um homem, mas sim uma sucuri, rastejando-se em direção à mata em novo mistério sobrenatural de Pantanal.

Publicidade
Publicidade