in

Resumo Se Nos Deixam (28/04): mesmo amando Martín, Alice diz a ele que quer terminar o relacionamento

No capítulo desta quinta-feira (28), Julieta comunica ao vivo sobre sua gravidez. Alice, por sua vez, decide se distanciar de Martín.

SBT

No capítulo 74 de Se Nos Deixam, do SBT, que será exibido nesta quinta-feira (28), Julieta vai mostrar para Sérgio o resultado do exame que comprova que ela está grávida. Surpreso, ele sugere que a moça interrompa a gestação, proposta essa que a deixa incrédula.

Publicidade

Moisés é expulso da cela por Paulo, que comunica o seu desejo de trocar de advogado. Em conversa com Yara, Karina afirma que encontrará o assassino de Simão antes de seu casamento, já que está sendo chantageada.

Martin confessa para Alice que já tinha conhecimento de que Lucas é filho de Sérgio. Para Mabel, Julieta diz que vai se casar com Sérgio, independentemente, se eles se separem poucos dias depois. Ela busca garantir o seu futuro.

Publicidade

Ariana vai até o colégio para acusar Vanessa e Nicole de estarem lhe ameaçando. Fernanda fica sabendo que Alice perdeu um valor em dinheiro, e acaba culpando Eva pelo ocorrido.

Publicidade

Sabendo que não vai poder ser um dos sócios da emissora, Sérgio fica furioso com Tamayo e Fábio. Sofia faz um pedido para que Luna passe o final de semana com ela na casa de Martin.

Publicidade

Mesmo dizendo amá-lo, Alice comunica Martin sobre o seu desejo de terminar o relacionamento. Ao vivo no telejornal, Julieta dá a notícia de que está esperando um filho.

Na sexta-feira (29), Alice deixa claro que os seus receios são maiores que o seu amor por Martin, por isso, ela decide se distanciar. O anúncio feito por Julieta a respeito de sua gestação deixa todos surpresos, principalmente Miranda e Yara, que não conseguem entender muito bem o motivo do pai ter escondido tantos segredos deles.

Publicidade