in

Pantanal: Juma aponta espingarda para José Leôncio, mas é ela que se dá mal

Juma mostra não ter medo de ninguém e aponta arma para José Leôncio nos próximos capítulos de Pantanal.

Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos de Pantanal mostrarão que Juma (Alanis Guillen) não tem medo de ninguém e que não se intimida nem com a presença de José Leôncio (Marcos Palmeira). Em uma tentativa de mostrar que ela é corajosa, ela acaba se dando mal ao confrontar o fazendeiro.

Publicidade

Tudo começa quando Jove (Jesuíta Barbosa) se muda para a tapera da menina-onça para viver um romance com ela, causando a briga dele com o pai. Zé Leôncio fica furioso e vai até o local para ordenar que o jovem volte para a casa dele, no Rio de Janeiro.

Juma aponta espingarda para José Leôncio em Pantanal

O aspirante a fotógrafo não acatará a ordem do pai, então ele ordena que a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) de um jeito no rapaz. Ele exige que ela pegue as coisas “desse moleque” e o mande embora de lá, porém, Juma não vai acatar ao pedido do todo poderoso, deixando-o enfurecido.

Publicidade

“Faça o que eu disse, senão eu boto abaixo essa tua casa e levo comigo todos esses bois do teu pasto, porque essas terras ainda são minhas”, falará o peão em tom de ameaça. Juma não abaixa a cabeça e diz que seus pais estão enterrados ali, que se a terra não for deles, não é de ninguém.

Publicidade

A jovem pega a sua espingarda e aponta para Zé Leôncio, mas ela se dá mal e acaba sendo humilhada por ele. O fazendeiro pede para ela atirar e provar que ela não passa de um bicho.

Publicidade

Jove acata a ordem do pai em Pantanal

Jove percebe que nem o pai e nem a amada irão ceder e, para não ter nenhuma consequência mais grave, acata aos desejos dele e em meio a essa discussão, aceita voltar para a casa da mãe, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .