in

Paulo André se espanta com convite de Scooby e deixa romance com Jade Picon em dúvidas: ‘Sintonia diferente’

Paulo André ficou em segundo lugar no BBB22 ao receber menos votos do que Arthur Aguiar.

Reprodução/TV Globo

O vice-campeão do BBB22, Paulo André, fez um grande sucesso nas redes sociais durante a sua participação no programa da Globo. O atleta olímpico era constantemente elogiado por sua conduta durante o jogo, além de receber comentários positivos sobre a sua beleza e disposição física em provas de resistência.

Publicidade

O velocista teve uma relação bem próxima com Pedro Scooby, formando uma das alianças mais duradouras da temporada. Além dessa questão, ele também teve um breve relacionamento com Jade Picon, até o dia em que ela foi eliminada em um paredão disputado com Arthur Aguiar.

Paulo André recebe convite de Pedro Scooby

Mostrando que a amizade dos dois segue firme e forte fora do programa da Globo, Pedro Scooby fez um convite para Paulo André, deixando-o em choque. O velocista foi escolhido para ser um dos padrinhos do casamento do surfista com a modelo Cíntia Dicker.

Publicidade

P.A. disse que é um prazer enorme receber esse convite, e que a felicidade é muito grande, pois ele faz parte da história do amigo, mas agora fará parte também da história dele com a esposa e com certeza de um filho que eles poderão ter no futuro.

Publicidade

Paulo André não confirma romance com Jade Picon

Já sobre um possível relacionamento com Jade Picon, Paulo André não deixou nada confirmado e deixou em dúvidas se eles irão ter ou não algum relacionamento. Primeiro foi a influenciadora digital que não deu certeza em nada, dizendo apenas que irão aproveitar a privacidade sem câmeras para conversar.

Publicidade

P.A. disse que é tudo muito novo para ele nesse momento, com a jovem tendo mais experiência nesse mundo de fama. “A gente tem a nossa sintonia, ela é diferente. Se emocionar, dá errado”, falou a ex-sister em tom de brincadeira. “E é por isso que deu certo”, completou Paulo André.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .