in

BBB22: Arthur Aguiar é eleito o mais falso do programa e recebe declaração: ‘Não vale nada’

Arthur Aguiar foi eleito o jogador mais falso do programa pelos colegas de confinamento no BBB22.

Reprodução/TV Globo

A vitória de Arthur Aguiar, que se consagrou o grande campeão do BBB22, ainda não deve ter sido digerida pelos antigos colegas de confinamento. Na noite desta última quarta-feira (27), houve uma votação e ele foi eleito como o jogador mais falso do programa da Globo.

Publicidade

Os integrantes da edição foram os protagonistas de um verdadeiro climão enquanto estavam participando do quadro ‘Fogo no Saquinho”, durante o ‘BBB: A eliminação’. Como de costume, os ex-confinados distribuíram emojis para os demais participantes.

Arthur Aguiar é eleito o mais falso do BBB22

Arthur Aguiar foi o participante que mais recebeu a nota com critério ‘nota de três reais’. Ao receber esse prêmio de jogador mais falso da temporada, ele pareceu não se importar e ainda respondeu em tom de deboche a eles.

Publicidade

“Nada diferente do que aconteceu no programa inteiro, em todos os jogos da discórdia. Acho que o público acompanhou o programa e o resultado tá aí. Não fui eu que escolhi, foi o público”, falou o ator para os antigos colegas de confinamento, procurando se defender dessa acusação.

Publicidade

Arthur Aguiar recebe declaração pesada

Outro momento da atração foi protagonizado pela ex-BBB Bárbara Heck. A loira não poupou palavras para criticar o vencedor da temporada. Essa fala veio quando um dos brothers lhe perguntou se ela também acha o ator falso.

Publicidade

Durante uma parte da dinâmica, a ex-sister disse que não acha Arthur falso, dando uma declaração ainda mais pesada. “Eu não acho ele falso, só acho que ele não vale nada”, disse ela, no vídeo que você pode assistir na íntegra logo acima. O marido de Maíra Cardi não respondeu a essa provocação, dando apenas um sorriso constrangido e olhando para o lado.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .