in

Malhação: Carla trai Madureira com Marco

Globo

Nos próximos capítulos de Malhação, na Globo, Carla (Mariana Santos) não conseguirá resistir o que sente por Marco (Julio Machado) e trairá Madureira (Henri Castelli) com o policial.

Publicidade

Desde que conheceu Carla, Marco não disfarça o amor que sente pela comerciante. Cada vez mais apaixonado por ela, nem mesmo noivado com Madureira, professor de lutas, é capaz de impedir que ele dê em cima dela.

Carla, por outro lado, também sente o mesmo sentimento que o policial, porém, faz de tudo para renegar o amor que sente, pois está de compromisso marcado com outro, no entanto, Marco e Carla voltarão a se envolver, após terem um encontro inusitado dentro do cemitério.

Publicidade

Marco Carla se encontram em cemitério

No mesmo dia em que a mulher de Marco, mãe de Anjinha (Caroline Dallarosa), faz aniversário de morte, Carla resolve visitar o túmulo do marido. Em meio a dor, Marco e Carla se esbarram no cemitério. Até Madureira ficará impressionado com a coincidência que existe entre os dois.

Publicidade

Mais tarde, Marco e Carla se encontram para desabafar e falar sobre seus falecidos. Em determinado momento, Marco, tomado pelo amor que sente pela comerciante, dirá que somente o amor poderá superar a perda de alguém tao especial.

Publicidade

Nesta hora, os dois darão um beijo apaixonado, esquecendo de tudo e todos, até mesmo de Madureira, atual noivo de Carla. Malhação (Toda Forma de Amar), está sendo exibida pela Globo de segunda a sexta, por volta das 17h50, logo após a reprise de Por Amor, atualmente apresentada no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.