in

Demissão de toda equipe e segredo guardado a sete chaves, como Maíra Cardi ajudou Arthur Aguiar a ser campeão

Maíra Cardi se mostrou uma peça fundamental para Arthur Aguiar vencer e levar o prêmio máximo do BBB22.

Reprodução/Instagram/Maíra Cardi

Arthur Aguiar se consagrou como o campeão do BBB22 nesta última terça-feira (26). Além de mostrar seu poder de jogo dentro do programa da Globo, sua esposa, Maíra Cardi se mostrou uma peça importante durante a sua trajetória para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

A influenciadora digital usava as suas redes sociais como ferramenta para campanha em favor ao marido, além de trabalhar nos bastidores com toda a equipe do ator. Arthur e Maíra são casados e papais da pequena Sophia. Antes de se conhecerem, ela também participou de uma das edições do Big Brother Brasil.

Maíra guarda segredo a sete chaves

Depois de Arthur Aguiar ser coroado como o vencedor do BBB22, Maíra Cardi confessou que guardou um segredo a sete chaves, com receio de que isso pudesse atrapalhar o esposo. A coach em emagrecimento confessou que a filha deles, Sophia, chorava muito e sofria pela ausência do pai.

Publicidade

Durante o Bate-Papo BBB, apresentado por Rafa Kalimann, a influenciadora digital disse que não contou esse segredo, enquanto o marido estava confinado, com medo do público votar por sua eliminação, para ele cuidar da filha.

Publicidade

Maíra Cardi demite equipe de Arthur Aguiar

Outro ponto que Maíra influenciou durante os 100 dias de confinamento também tem relação a parte profissional de Arthur. Ainda durante o programa ao vivo, ela contou que demitiu a equipe dele, contratando 50 pessoas novas.

Publicidade

“Ah! Sua equipe inteira foi despedida, sobraram 3 pessoas, o resto mandei embora, tem 50 pessoas novas, incríveis”, disse ela na atração. Rafa Kalimann respondeu: “Gente, Maíra sendo Maíra”, Arthur reagiu dizendo apenas: “Que loucura”.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .