in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 18/09: Conceição repreende Gustavo

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo de quarta-feira, 18 de setembro, Gustavo é repreendido por Conceição, que não gostou dele ter desconfiado de sua filha.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Gustavo vira motivo de piada no colégio. Joaquim pressiona o gerente do banco para saber o que ele fez com seu dinheiro. Peralta sugere que Bodão toque a música que fez para Gisele.

Felipa se mostra contente com o resultado do teste. Pedro e Angelina percebem que Capitão e Dionísia estão extrapolando seus limites. Juntos, os dois pedem que eles diminuam o ritmo, pois podem acabar sofrendo sérias consequências.

Publicidade

Joaquim descobre que Félix estava sabendo da contaminação das famílias. Felipa agarra Fernandinho, mas pensa estar com Tiago. Em seguida, o rapaz encontra as fitas de Domingas na mochila da garota. Pedro arruma um emprego de auxiliar de serviços gerais.

Publicidade

Gustavo leva bronca de Conceição

Joaquim confronta Félix, avisando que vai colocá-lo na cadeia. Capitão e Dionísia pedem para Montanhas fazer mais uma das bebidas especiais que ela prepara. Conceição chama a atenção de Gustavo, que não foi capaz de acreditar na inocência de sua filha.

Publicidade

Conceição passa mal

Em determinado momento, Conceição desmaia. Félix exige que Siqueira tome uma providência em relação a Joaquim. Domingas faz grave acusação contra Peralta e Andréas, alegando que eles estão envolvidos no escândalo do jornal eletrônico.

Um homem disfarçado, sem que Joaquim desconfie de nada, mexe no carro dele. Malhação 2008 vai ao ar pelo canal Viva, de segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.