in

Esposa de Douglas Silva, Carolina Brito, posta reencontro do ator com filhas e quebra a internet: ‘Milionária’

Ator sempre falava da saudade que tinha da família quando estava confinado no BBB22.

Reprodução / Instagram Carolina Brito

A esposa de Douglas Silva, Carolina Brito, mostrou para os seus seguidores como foi o reencontro do terceiro lugar do BBB22 com as herdeiras, Maria Flor e Morena. Antes mesmo de rever a sua prole, o ator ficou aos prantos quando elas apareceram durante uma chamada de vídeo.

Publicidade

Nas postagens feitas por Carol no Instagram, o amado foi visto dormindo abraçado com as filhas. “Meus amores! Milionária de tudo aquilo que o dinheiro não compra”, escreveu Carol. Durante vários momentos no BBB, DG falou sobre a saudade que sentia da esposa e filhas e disse estar lá buscando dar uma vida melhor para as três. Emocionado, ele dedicava os prêmios e vitórias para as mulheres da sua vida.

Douglas chegou na final dessa temporada ao lado de Paulo André, vice-campeão do programa, e Arthur, consagrado campeão pelo público se tornando o novo milionário. Quando estava na casa mais vigiada do Brasil, o ator esteve seis vezes no paredão, teve o privilégio de ser líder por duas vezes na edição e ganhou uma prova do anjo.

Publicidade

A bela ainda gravou um vídeo do instante em que o ator chegou no quarto do hotel, onde a família estava hospedada. A herdeira mais velha de DG correu para abraçar o pai, quando ele acabou de chegar no cômodo. 

Publicidade

Ao participar de uma coletiva de imprensa hoje (27), DG falou sobre sua relação conturbada com Lina no reality. Segundo ele, não ficou nenhuma rivalidade com a cantora da parte dele, apenas não tinha oportunidade de construir uma relação com ela lá dentro. O ator afirmou que deseja ter a chance de assistir ao programa inteiro para entender como esses embates entres eles começaram a surgir.

Publicidade
Publicidade