in

Douglas Silva fala sobre embates que teve com Lina no BBB22 e diz se guarda mágoas da sister

O ator declarou que pretende assistir ao programa inteiro para entender como a rivalidade começou.

Reprodução/TV Globo

Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, Douglas Silva abriu o seu coração e falou com sinceridade sobre o que pensa em relação a Lina, sister em que ele protagonizou alguns embates nessa edição do BBB22.

Publicidade

Enquanto estava participando de uma coletiva de imprensa, o ator disse que não existe nenhuma rivalidade da sua parte, negou que tenha ficado com alguma mágoa da atriz e deixou claro que pretende ter uma amizade com a rapper fora do jogo.

A Lina é uma pessoa que eu sempre quis buscar uma relação fora do jogo ali dentro da casa, mas a gente nunca teve essa oportunidade. O embate que a gente tinha era muito ‘game’”, disse o amigo de Paulo André.

Publicidade

Em seguida, o famoso disse que tem carinho por Lina. Segundo ele, o que aconteceu foi que ele não tinha nenhuma abertura para começar uma amizade com a atriz, mas acha que isso até começou a acontecer alguns dias antes dela ser eliminada. DG deixou claro que gosta muito da famosa e acredita que ambos ainda vão se encontrar muito para poder criar um laço de união aqui fora.

Publicidade

Mas, ele contou que pretende assistir ao programa inteiro quando tiver tempo, para compreender melhor quando começou a rivalidade entre eles. Segundo o artista, ele nunca conseguiu entender de onde surgiu isso, inclusive gostaria de saber se partiu dele ou dela esses embates.

Publicidade

DG, como ficou conhecido na casa mais vigiada do Brasil ficou na terceira posição dessa temporada. Arthur se tornou o novo milionário e Paulo se consagrou vice-campeão.

Hoje (27), DG conseguiu amenizar um pouco a saudade da família, quando ele reencontrou as duas herdeiras ainda no hotel e protagonizou um momento pra lá de fofo na internet. A cena foi exibida pela sua esposa, Carolina Brito, que também estava presente.

Publicidade