in

Tadeu reúne todos os brothers na sala do BBB22 e reencontro rende fortes emoções

O BBB Dia 101 irá ao ar na TV Globo na próxima quinta-feira (28) após a novela Pantanal.

TV GLOBO

Nem bem terminou a 22ª edição do Big Brother Brasil, e o apresentador Tadeu Schmidt já reuniu todo mundo dentro da sala mais vigiada do país novamente. Os brothers retornaram à casa na tarde dessa quarta-feira (27/04), para um bate-papo com o apresentador; e esse encontro será exibido na próxima quinta-feira após a novela Pantanal.

Publicidade

O apresentador surpreendeu os ex-BBBs na área externa da casa e os levou para sala, onde fizeram algumas dinâmicas, relembrando episódios que acontecem no reality. Chamado de BBB Dia 101, o reencontro dos brothers, segundo a própria Globo, rendeu muitas emoções aos participantes.

O conteúdo deste material só será conhecido pelo público na quinta, mas pela primeira foto divulgada é possível ver que Tiago Abravanel foi convidado pela emissora para participar desse encerramento. Havia uma dúvida sobre a participação do neto de Silvio Santos, já que ele é um desistente do programa.

Publicidade

A atriz e cantora Maria, que foi expulsa do reality após agredir Natália com um balde na cabeça em um Jogo da Discórdia, também foi convidada para a atração. Maria, aliás, pode ser vista na grande final do programa, na última terça-feira (26/04). A cantora subiu ao palco para fazer um dueto com o roqueiro Paulo Ricardo. Juntos, os dois cantaram Olhar 43, clássico do RPM, antiga banda de Paulo Ricardo.

Publicidade

A final, como já era de se esperar, foi vencida pelo ator Arthur Aguiar, que somou 68,96% dos votos. A campanha para o atleta olímpico Paulo André, feita nas redes sociais por famosos do quilate de Neymar e Anitta, acabou não funcionando e ele acabou na segunda posição, com 29,91%. Já o ator Douglas Silva completou o pódio com 1,13%.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com