in

Maíra Cardi conta para os fãs como foi reencontro com Arthur Aguiar após o reality: ‘Nem um zaga-zaga rolou’

A empresária passou o dia todo ao lado do marido nos estúdios da Globo.

Instagram/TV Globo

A empresária Maíra Cardi contou para os seus seguidores como foi o seu primeiro dia na companhia de Arthur Aguiar, vencedor do BBB22 na noite de ontem (26). Para colocar um ponto final na curiosidade dos fãs, a digital influencer relatou que a rotina do amado está tão corrida que eles nem tiveram tempo para se curtirem um pouco.

Publicidade

Por meio do seu Instagram, a coach de emagrecimento disse: “Gente, desculpa, não apareci aqui hoje em nenhum momento. Na verdade, porque meu hoje foi do ontem, né?”.

Devido à rotina puxada no marido desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Maíra contou que eles não tiveram tempo nem mesmo para dormir. ‘‘O Arthur chegou em casa era 5:30 e a gente tinha que estar aqui às 7. Ou seja, banho tcheco, né. Não deu tempo nem de se lavar, nem um zaga-zaga rolou“, falou a ex-sister, divertindo os seus seguidores.

Publicidade

A bela estava o tempo todo acompanhando Aguiar nos Estúdios Globo. Ela pôde ser vista transitando entre as locações da emissora e contou que estava prestes a ir embora. Na ocasião, Cardi contou que o marido foi recebido com um café da manhã, com direito a muito pão na Ana Maria Braga, e naquele momento ele havia acabado de entrar novamente na casa mais vigiada do Brasil com os demais participantes dessa temporada. ‘‘Vou aproveitar para ir para casa tomar um banho, estou exausta”.

Publicidade

Polêmica do uso de robô na votação

Não é de hoje que alguns fãs do programa acusam a torcida de Arthur de usarem robôs durante a votação para que ele continuasse na casa. Sobre esse assunto, o ator declarou que não foi o primeiro ano que algumas pessoas disseram isso, e essas especulações acontecem quando tentam criar alguma teoria para desmerecer quem está na frente.

Publicidade
Publicidade