in

Pantanal – verá José Leôncio? Após desaparecer, Jove terá reencontro emocionante: ‘Perdão’

Em Pantanal, Jove desaparecerá misteriosamente e José Leôncio ficará completamente abalado.

TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) receberá a visita de Tenório (Murilo Benício) e Guta (Julia Dalavia) e contará aos dois que descobriu que o filho está vivo, mas ainda desconhece o seu paradeiro. Vale lembrar que o jovem saiu à deriva pelo Pantanal, e agora deixou o pai preocupado com o que possa ter ocorrido com ele.

Publicidade

Tenório então contará a Leôncio que Guta e Jove (Jesuíta Barbosa) estavam prestes a engatar o namoro quando o menino da cidade acabou sumindo. O fazendeiro então pergunta onde estará Jove, mas José Leôncio dirá que não sabe bem sobre o paradeiro atual do filho.

Em conversa com o amigo, revelará que Jove foi picado por uma cobra, mas teve a vida salva graças ao Velho do Rio (Osmar Prado). Segundo o pai, Jove estaria com ele, e está decidido a ir atrás dos dois para tirar a história a limpo. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Publicidade

Reencontro entre pai e filho em Pantanal

No entanto, uma surpresa pegará todos desprevenidos! Isso porque Guta encontrará Jove na beira do rio e o levará de volta para a casa de José Leôncio. Pai e filho terão um encontro emocionante, levando o jovem a pedir desculpas ao fazendeiro. Ele não só concederá o perdão ao filho, como também abrirá o coração, afirmando que jamais se perdoaria por carregar o fardo da morte do filho.

Publicidade

Logo depois, Zé Leôncio dirá que Jove quase o matou do coração, tamanha aflição. Ele pedirá um abraço ao filho e, com os dois braços abertos, receberá um aperto forte e carinhoso de Jove, para o alívio de todos. Emocionado, o menino da cidade cairá no colo do pai e ficará preso no abraço carinhoso entre pai e filho em Pantanal.

Publicidade

Publicidade