in

Esposa de Scooby impacta com atitude após foto divulgada sobre BBB22

Cíntia Dicker já havia sinalizado preferência em entrevista recente sobre o reality.

Reprodução/TV Globo

A esposa do surfista Pedro Scooby, participante do Big Brother Brasil 22, a modelo Cíntia Dicker, de 35 anos, compartilhou uma foto se declarando ao companheiro nesta madrugada e também aos companheiros de reality do atleta: Douglas Silva e Paulo André.

Publicidade

A grande questão que levantou rumores e comentários na web foi o fato dela ter utilizado um registro em que o campeão do programa, Arthur Aguiar, estava presente, mas acabou sendo cortado por ela na publicação. 

Através de um post nos Stories, Cíntia publicou uma foto registrada em um Almoço do Anjo que o quarteto estava presente, mas Arthur acabou sendo cortado por ela propositalmente na homenagem: “Amo vocês”, escreveu a companheira de Scooby, mostrando que não há uma boa aceitação no laço do surfista com o marido de Maíra Cardi.

Publicidade

Climão durante o reality

Os conflitos ocorridos entre Pedro Scooby e Arthur Aguiar dentro do reality show da TV Globo acabou impactando diretamente em Cíntia. Em uma entrevista quando o esposo ainda estava confinado, a modelo foi questionada sobre quais brothers o surfista levaria do jogo para a vida pessoal e surpreendeu ao deixar Arthur de fora.

Publicidade

Na resposta, Cíntia citou apenas Douglas Silva e Paulo André, deixando o campeão do BBB22 de lado.

Publicidade

Ao tomar conhecimento disso, a esposa de Arthur foi às redes sociais e alfinetou a modelo. A influenciadora compartilhou um print da declaração e questionou: “Uai, Cíntia, não somos amigos?“, disse Maíra, aumentando a tensão entre as duas torcidas.

Com sobras

Na disputa valendo o prêmio de R$ 1,5 milhão, Arthur Aguiar sobrou diante de PA e DG. O brother recebeu quase 70% dos votos enviados, superando a marca de 500 milhões.

Publicidade