in

Após vencer o BBB 22, Arthur Aguiar já tem viagem agendada para os Estados Unidos

O novo milionário participará de um eventro, onde dará uma conferência sobre imersão social.

Uol

Arthur Aguiar, que na noite de ontem, 26 de abril, foi anunciado como o grande vencedor do BBB 22, nem bem deixou a casa mais vigiada do Brasil e já está com a agenda lotada.

Publicidade

O ator, cantor e compositor, além de honrar compromissos profissionais que já estavam marcados antes dele entrar para o confinamento, marcará presença em praticamente todos os programas da Rede Globo, onde falará sobre a sua vitória no BBB 22.

Após passar cem dias confinado e enfrentando vários paredões, competições, alianças e intrigas, Arthur recebeu uma expressiva votação, considerada como a maior desde que o BBB estreou na Rede Globo.

Publicidade

Além do aumento substancial de um milhão e meio de reais no seu saldo bancário, Arthur também ganhou um carro. Como se isso não bastasse, em junho, o novo milionário embarca para Nova York, nos Estados Unidos, para tomar parte num evento, que contará com a participação de empreendedores brasileiros.

Publicidade

Nessa ocasião, Arthur dará uma conferência sobre networking e imersão social. Os ingressos para o evento já estão à venda e custam cento e doze dólares, que equivale a quinhentos e sessenta reais.

Publicidade

Ele viajará acompanhado pela mulher, a também ex-BBB Maíra Cardi, com quem tem uma filha, Sophia, de três anos.

Antes de se tornar ator, compositor e cantor, o vencedor do BBB 22, de 32 anos, foi nadador e durante dez anos se dedicou a esse esporte. Arthur é o primeiro homem a vencer o BBB depois de Cézar, do BBB 15.

Publicidade