in

Pantanal – Jove faz surpresa à mãe após desgraça e ouve reação inimaginável: ‘Te amo’

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove surpreenderá a mãe depois de desgraça vivida e acaba surpreendido.

Reprodução: TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) já terá voltado do Rio de Janeiro, depois de ir para a cidade maravilhosa avisar à família Novaes sobre o desaparecimento do filho, Jove (Jesuíta Barbosa). Irma (Camila Morgado) receberá uma ligação misteriosa de Campo Grande, ficando completamente aflita.

Publicidade

Madeleine (Karine Teles), que estará ao lado da irmã, se juntará a ela para ouvir quem fez o telefonema. A primeira pergunta que Irma fará é se Jove está vivo. Quem estará do outro lado da linha é o jovem, que desapareceu das terras do pai. Ele responderá às perguntas, mas em tom muito baixo, visto que está escondido utilizando o rádio que fica em posse de Ari (Claudio Galvan) em Campo Grande.

Jove tranquilizará a mãe e a tia avisando que voltará ao Rio de Janeiro em alguns dias. Ainda, afirmará que está bem, vivo e com saúde para retornar. Depois da picada de cobra e ficar entre a vida e a morte, Jove estará sensível. Ao desligar o telefone, se declarará para a mãe. “Te amo”, dirá o jovem. Madeleine ficará desorientada com o filho e não saberá como reagir.

Publicidade

Jove tem reencontro emocionante com o pai em Pantanal

Antes de fugir, Guta (Julia Dalavia) encontrará Jove na beira do rio e o levará de volta para a casa do pai, José Leôncio (Marcos Palmeira). Quando se encontrarem, Jove pedirá perdão ao pai pelo que fez.

Publicidade

José Leôncio, emocionado, dirá que desculpa o filho e só não o faria caso o jovem tivesse morrido, pois não suportaria tamanha tragédia e o peso de carregar a morte do filho nas costas.

Publicidade

Publicidade