in

Pantanal: Jove e Juma têm desentendimento e tomam decisão sobre relacionamento

Em Pantanal, Jove e Juma tomarão decisão sobre a relação entre eles após duro desentendimento.

Reprodução: TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, a relação entre Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) se tornará ainda mais conturbada, ganhando contornos problemáticos na novela, atualmente exibida pela TV Globo, em seu horário nobre.

Publicidade

Juve e Juma nutrem um sentimento um pelo outro, mas ainda não sabem exatamente do que se trata. Confusos, os dois terão uma amizade bastante profunda, contando um com o outro em várias situações necessárias. Entretanto, problemas afetarão a relação dos dois, visto que um desentendimento entre eles promete colocar fogo na amizade. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama.

Juve e Juma tomam atitude em Pantanal

Tudo acontecerá após os dois se desentenderem e decidirem se afastar. O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) e a herdeira da onça baixarão a guarda e selarão a paz. Em cenas futuras, a dupla se reaproximará e voltará às boas, visto que gostam muito um do outro. 

Publicidade

Quem não se agradará nada da aproximação entre os dois é Guta (Julia Dalavia), apaixonada por Jove, e sabendo da ameaça que Juma pode ser às suas pretensões de ficar com o protagonista da superprodução da Rede Globo. E por falar no casal de mocinhos, a aproximação poderá, no fim, render o triângulo amoroso entre Juma, Jove e Guta na sequência da novela.

Publicidade

Em cenas que estarão por vir, a filha de Tenório (Murilo Benício) se mostrará enfurecida e protagonizará uma discussão com o neto de Mariana (Selma Egrei) por conta da aproximação com a herdeira da mulher que virou onça na novela Pantanal.

Publicidade

Publicidade