in

Arthur Aguiar afirma que Maíra Cardi foi fundamental para ele ser o campeão do BBB22: ‘Não seria possível’

Ator esteve no ‘Mais Você’ nesta quarta-feira (27) e falou sobre sua estratégia no jogo e rivalidade com Jade.

TV Globo

Arthur Aguiar esteve no programa Mais Você hoje (27) pela manhã e conversou com Ana Maria Braga sobre sua trajetória no reality global. O ator contou que está se sentindo muito feliz por ser o campeão dessa edição, mas deixou claro que ”a ficha ainda não caiu”. Aguiar também fez um agradecimento às pessoas que o ajudaram a conquistar essa vitória, especialmente a sua esposa Maíra Cardi.

Publicidade

O ex-Malhação disse que, quando entrou, não esperava ser o campeão, visto que ele já entrou cancelado devido ao seu histórico das inúmeras traições com a esposa. ”A ficha não caiu. Estou feliz, grato com as pessoas que sempre tiveram comigo nesses 100 dias, com minha esposa que teve participação única e sem ela não seria possível, minha equipe, meus fãs. Muito feliz, agradecido, quero me atualizar de tudo”, pontuou.

Quando foi questionado pela apresentadora sobre a sua estratégia de jogo, Aguiar contou que ele procurava ser muito ‘‘transparente e coerente”, e ainda enfatizou que ele foi até lá para jogar, e não para se divertir ou passa férias.

Publicidade

Arthur explicou que sua estratégia consistia em ser ele mesmo o tempo todo, incluindo seus defeitos e dificuldades. Segundo ele, apenas reagiu às ações dos demais participantes, mas ele nunca chegou a ir atrás desse jogo. Com o passar dos dias, ele foi criando as suas estratégias e elaborando alguns movimentos para continuar na casa, por isso se esforçava para fugir do paredão a qualquer custo.

Publicidade

Em relação à rivalidade que ficou clara entre ele e Jade Picon no BBB22, o pai de Sophia disse que o discurso da influenciadora sobre ele era muito contraditório.

Publicidade

Caso ele tenha feito algo que deixasse ela chateada, a moça deveria conversar com ele, visto que existia essa abertura da parte dele. Mas, ela dizia uma coisa para ele e fazia outra no ao vivo.

Publicidade