in

Pedro Scooby reencontra Paulo André e Douglas em corredor de hotel e vídeo mostra a reação

Os meninos formaram uma bela amizade durante o confinamento na casa mais vigiada do país.

Reprodução/Instagram

Durante o confinamento do Big Brother Brasil 22, muitas amizades se formaram na casa mais vigiada do país. Entre os participantes que saíram formando laços para fora do reality estão Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby, que desde o início se mantiveram juntos para formar aliança de jogo.

Publicidade

Scooby deixou claro que queria trazer a amizade com os rapazes para fora do programa. Na tarde desta quarta-feira (27/04), o surfista compartilhou um vídeo com o primeiro reencontro dele com Douglas e Paulo André.

Os três se encontraram em um hotel  do Rio de Janeiro após a transmissão do resultado do campeão e não conseguiram segurar a emoção. Sem a presença de Arthur Aguiar, que também fez parte da aliança dentro da casa, os meninos se emocionaram bastante.

Publicidade

https://www.instagram.com/stories/pedroscooby/2825758887111874694/

Publicidade

Nas redes sociais, o ex-marido de Luana Piovani é visto em um vídeo saindo correndo do quarto onde estava hospedado para encontrar Douglas e Paulo André no corredor. Os três  se abraçam, pulam e vibram muito por estarem se vendo em um momento tão alegre. “Vamos viver! Amo demais!“, disse o esposo de Cíntia Dicker.

Publicidade

Vale lembrar que Paulo André e Douglas estiveram na Grande Final com Arthur Aguiar. Contudo, apesar de terem formado amizade dentro da casa, Scooby e o marido de Maíra Cardi acabaram se desentendendo em alguns momentos.

Ao dar suas primeiras entrevistas depois de sair do programa quase na reta final, Scooby deixou claro que tinha vontade de reencontrar os dois finalistas, ignorando a presença de Arthur por conta dos desentendimentos. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.