in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 18/09: Victório descobre que Adma e Amapola são irmãs

Canal Viva

Em Porto dos Milagres, no canal Viva, nesta quarta-feira, 18 de setembro, Victório confirma que Adma e Amapola são irmãs.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Félix reconhece que Adma o traiu. Eriberto não consegue disfarçar sua raiva, porém, ela está guardando o trunfo que tem para conseguir manter o marido preso ao casamento. Félix pede perdão para Rosa.

Félix tenta falar com ela, mas não consegue, pois a cafetina se tranca em seu quarto. Revoltado por a mulher que ama não querer lhe ouvir, Félix arromba a porta do quarto dela. Fred é obrigado a aceitar um emprego de office-boy.

Publicidade

Leontina fica morrendo de ciúme de Oswaldo, pois tem certeza que ele vai escolher mulheres de coxas grossas para enrolar os charutos. Augusta e Pitágoras vão para Serro Azul, lugar que pretendem fazer muitas compras à custa de Erário.

Publicidade

Em Porto dos Milagres, Guma é chantageado

Ondina continua internada em estado grave. Guma garante que vai dar todo o apoio que seu filho precisar, mas que não pode deixar seu coração de lado, pois ama Lívia e é com ela que ele quer ficar. Esmeralda ameaça sumir no mundo, até mesmo acabar com sua própria vida.

Publicidade

Victório marca encontro com Adma

Cedendo a chantagem de Esmeralda, Guma resolve casar com ela, mas garante que só fará isso depois do nascimento do bebê. Rodolfo volta a ser ameaçado por Rosa Palmeirão, que quer que ele pague suas dívidas.

Olímpia confirma para Victório que Adma e Amapola, mulher de Otacílio, são irmãs. Mais tarde, Victório exige que Adma vá encontrá-lo na fazenda. Adma e Félix ficam frente a frente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.