in

Carinha de Anjo: Cassandra tira a máscara de boa moça e faz da vida de Estefânia um inferno

Em Carinha de Anjo, Cassandra cansará de se fazer de boazinha e passará a atacar ainda mais a madrasta.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Cassandra (Bárbara Maia) se fará de boa moça assim que for informada por Vitor (Thiago Mendonça) da gravidez de Estefânia (Priscila Sol). A jovem, no entanto, não demorará a tirar a máscara de boa moça e fará questão de ir com tudo para cima da madrasta, fazendo da vida dela um inferno.

Publicidade

Durante a sequência da novela, atualmente em reexibição do SBT, Cassandra se mostrará indignada com a gravidez, temendo que o pai a ignore para dar atenção exclusiva aos bebês que estão por vir. O ciúme alimentará a jovem, que ficará furiosa com o fato de receber novos irmãos. A adolescente descontará na madrasta. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama infantil. 

Cassandra inferniza Estefânia em Carinha de Anjo

Disposta a fazer de tudo para que Estefânia sofra, Cassandra armará cada vez mais planos tensos para prejudicar a Tia Perucas. Agindo por debaixo dos panos, a adolescente colocará água fervente na querida orquídea da madrasta, deixando-a bastante triste, visto que a Tia Perucas tem suas plantas como filhas. 

Publicidade

Ainda, Cassandra não aliviará e planeja colocar toda a culpa em Solange (Cristina Mutarelli). A empregada, porém, ao perceber a injustiça se dirigirá à jovem e fará questão de se defender. Tentando convencer a patroa, Solange ficará entre a cruz e a espada, precisando desabafar com Franciely (Carol Loback), que alertará a amiga para abrir o olho com Cassandra.

Publicidade

Ainda, em Carinha de Anjo, quem também estará sob ameaça é Gustavo (Carlo Porto). Isso porque Leonardo (Daniel Alvim) também armará para atingir o membro da família Lários. Depois de destruir a Rey Café, o bandido tratará de minar o casamento do primo com Cecília (Bia Arantes) na sequência de Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade