in

Neymar não segura as lágrimas e cai no choro com PA na final do BBB22: ‘“Eu fui aos prantos’

O craque fez questão de comentar por meio do Twitter sobre a final do BBB22, que teve PA como vice-campeão.

Montagem/UOL Esporte

Neymar fez questão de repercutir a final do BBB22, mesmo tendo assistido a vitória de Arthur Aguiar apenas na manhã desta quarta-feira (27), devido ao fuso horário de cinco horas à frente na França, país que reside atualmente.

Publicidade

Por meio das redes sociais, o craque contou ter chorado junto com Paulo André, o vice-campeão da 22ª edição do Big Brother Brasil. Neymar não segurou a emoção ao ver o discurso do apresentador Tadeu Schmidt a respeito do sacrifício que o atleta teve que fazer. “Eu fui aos prantos junto com PA”, escreveu Neymar Jr.

Em outra publicação no Twitter, o jogador ainda fez questão de destacar quem não se emocionou com o fato de Tadeu ter ficado com os olhos cheios de lágrimas. “Boa pessoa não é”, elogiou Neymar.

Publicidade

Vale destacar que Neymar e outros atletas, como Gabriel Medina, puxaram a #TeamPA dias antes da final do reality show. O craque desejava que o atleta vencesse a disputa contra Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Publicidade

Mesmo com uma grande torcida de pessoas ligadas ao esporte, PA acabou ficando em 2º lugar com 29,91% dos votos recebidos. O grande campeão da edição foi Arthur Aguiar, que recebeu 68,96% dos votos. Douglas Silva, por sua vez, ficou em terceiro lugar com 1,13%.

Publicidade

Após a final do BBB22, Douglas e PA participaram do Bate-Papo BBB e receberam uma ligação ao vivo do ex-BBB Pedro Scooby. Ao rever os amigos, o surfista fez questão de ressaltar que eles não tinham noção do que estavam esperando os dois aqui fora. Além disso, Scooby ainda afirmou que PA não vai conseguir andar na rua sem ser agarrado.

Publicidade