in

Maíra Cardi diz para Arthur Aguiar que demitiu quase toda sua equipe

A esposa do campeão do BBB22 afirmou ter demitido quase todos as pessoas que foram contratadas para cuidar da imagem de Arthur nas redes sociais.

Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar foi o campeão do Big Brother Brasil 22. Na final do reality show, que aconteceu na terça-feira (26), o marido de Maíra Cardi recebeu 68% do total de votos. Após a vitória, o ator conversou com a esposa no Bate-papo BBB, comandado por Rafa Kalimann. Ao conversar com o agora campeão do BBB22, a influenciadora digital logo revelou ter demitido toda a equipe que o ator contratou para assessorar a sua jornada no programa.

Publicidade

Você foi incrível”, começou a coach de emagrecimento, revelando que, ao seu ver, a trajetória do amado foi extraordinária. Logo em seguida, Maíra diz que a equipe inteira que o ator contratou antes de entrar na casa mais vigiada do país foi demitida, com exceção de três pessoas: Lidiane, Claudinho e Pedro.

Maíra ainda aproveitou o momento para tranquilizar o ator, ressaltando que agora ele possui 50 pessoas trabalhando em sua equipe, profissionais que ela diz ter feito dele o campeão do BBB22. “Que loucura”, disparou o ator para comentar sobre a relação da esposa.

Publicidade

Arthur Aguiar fala de Jade Picon

Após a final do BBB, Arthur Aguiar tomou o tradicional café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você. Durante o bate papo, o ator comentou sobre a sua rivalidade com a influenciadora Jade Picon dentro do reality. Ao ver dele, a narrativa de Picon “não batia”.

Publicidade

 Arthur confessou que achava o discurso da influenciadora “muito contraditório”. E mais, ele ainda aproveitou o momento para dizer que, se caso ele tivesse feito algo que a chateou, ela deveria ter conversado diretamente com ele.

Publicidade

Publicidade