in

Se Nos Deixam: Julieta tenta obrigar Sérgio a se casar, mas vilão não deixa barato

Após ouvir que deve subir no altar com a apresentadora, Sérgio vai sugerir algo absurdo para ela.

SBT

Nos capítulos seguintes de Se Nos Deixam, Julieta vai fazer questão de não desperdiçar a carta que ela tem nas mãos para conseguir segurar Sérgio ao seu lado. A patroa de Shirley vai usar o filho que está esperando para conseguir convencer o ex-marido de Alice a dizer ”sim” para ela no altar, mesmo ele querendo dar um basta na relação com a apresentadora.

Publicidade

Tudo vai começar quando Sérgio disser para a ex-amante que deseja terminar o relacionamento com ela, pois desde que foram morar juntos, ele está se sentindo exausto. Logo, Julieta vai se dar conta que chegou o momento de contar a verdade para o amado. A moça vai procurá-lo na emissora para revelar que está esperando um bebê do vilão. A notícia vai deixar Sérgio com os cabelos em pé. Ele chegará a duvidar que a bela esteja falando a verdade.

No entanto, a apresentadora vai mostrar para o jornalista o resultado do exame de sangue que ela fez recentemente para comprovar a gestação. Na conclusão estará escrito positivo. Sem se importar com o que acaba de ouvir, Sérgio sugere que Julieta aborte a criança.

Publicidade

A comunicadora demonstrará ter ficado ofendida com o que escutou e fará questão que o pai de Miranda se case com ela, na tentativa de abafar o escândalo da relação extraconjugal. Em outro momento do folhetim mexicano, Julieta deixará evidente quais são as suas reais intenções.

Publicidade

Durante uma conversa com Mabel, a bela vai dizer que deseja obrigar Sérgio a assumi-la como esposa apenas por vingança, visto que ela foi muito humilhada pela família do mau-caráter durante o período que foi amante dele. Segundo ela, nem vai se importar se eles divorciarem na semana seguinte da união.

Publicidade
Publicidade