in

Arthur Aguiar recebe mais de 515 milhões de votos na final do BBB22; P.A e DG ficam bem atrás

Ator venceu o BBB22 com 68,96% dos votos na grande final contra Paulo André e Douglas Silva.

Reprodução Globo

Arthur Aguiar tornou-se o grande campeão do BBB22. Em final que bateu recorde, com 751 milhões de votos registrados, Arthur recebeu 68,96% desses votos. Isso significa que o grande campeão do BBB22 teve pouco mais de 518,1 milhões de votos.

Publicidade

Arthur entrou na casa com o objetivo de refazer sua imagem junto ao público, arranhada devido às traições à esposa Maíra Cardi. Aos poucos, ele foi conquistando boa parte dos telespectadores e alcançou resultados expressivos no decorrer da disputa.

Arthur venceu o paredão falso e viu seus adversários caírem um a um. Quem bateu de frente com o ator, como Jade Picon e Laís Caldas, foi eliminada com alta rejeição. Nas redes sociais, a padaria jogava de forma alucinada e tirava da frente qualquer perigo para Arthur.

Publicidade

Foi assim que Lina Pereira e Pedro Scooby sucumbiram nos paredões. Na final, houve uma forte reação da torcida de Paulo André, com o apoio de famosos, mas nada suficiente para derrotar Arthur Aguiar. O atleta olímpico recebeu 29,91% dos votos, algo próximo de 224,7 milhões de votos.

Publicidade

O terceiro colocado na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão foi Douglas Silva. DG, como era chamado na casa mais vigiada do Brasil, teve apenas 1,13% dos votos – cerca de 8,4 milhões. A votação da final do BBB22 foi a maior de uma final na história do reality show e a segunda maior de toda a história de 20 anos do programa – o primeiro BBB foi ao ar em 2002. O recorde pertence aos mais de 1,5 bilhão de votos registrados no paredão entre Felipe Prior, Mari Gonzalez e Manu Gavassi no BBB20.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!