in

Se Nos Deixam: Yara abre o jogo e ganha uma aliada para desmascarar Moisés

Moisés ficará na mira de Karina e Yara, que se aliarão para desmascará-lo de vez.

SBT

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, na tela do SBT, Yara abre o jogo com Karina e ganha uma importante aliada para combater Moisés e acabar com o vilão de uma vez por todas.

Publicidade

A fixação que Moisés tem por Paulo e Yara está prestes acabar, pois o mau-caráter nem imagina que a mocinha conseguirá uma importante ajuda para conseguir se livrar das garras do crápula e viver em paz com o amor de sua vida, porém, não será tão fácil se livrar dele assim.

Tudo começará com Moisés indo à prisão para visitar Paulo na prisão. Não perdendo a oportunidade que tem, o crápula afirmará que não está conseguindo dormir por conta da noitada que teve com a mulher dele, em que passaram momentos tórridos e quentes.

Publicidade

Paulo parte para cima de Moisés

Louco de raiva, Paulo partirá com tudo para cima do crápula e pedirá que ele não toque mais em um fio de cabelo de Yara. Revoltado, ele expulsará Moisés do local. Em seguida, Moisés pedirá que ele encontre um advogado substituto para tomar conta do caso dele.

Publicidade

A decisão de Moisés, no entanto, preocupará Yara, pois ele deixar de defender o rapaz irá impactar muito na sentença dele, que poderá acabar sendo ameaçado de morte. Desespera, ela abrirá o jogo com Karina e contará que está sendo chantageada pelo noivo.

Publicidade

Karina faz promessa para Yara

Triste por conta do que está acontecendo com sua amiga, a ex de martim dará uma importante conselho e fará uma promessa de encontrar o verdadeiro assassino de Simão Guerra. Tudo isso, antes do dia do casamento dela com Moisés, assim ela não precisará cumprir a promessa de casar-se com o bandido. A sequência ainda não tem data para ir ao ar.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.