in

Rodrigo Mussi aparece em vídeo do BBB22: ‘porque é aqui que eu me sinto bem’

Participante eliminado na segunda semana do reality show segue internado em hospital de São Paulo.

Reprodução Globo

Rodrigo Mussi esteve presente nos VTs na final do BBB22, na noite desta terça-feira (27). O reality show exibido pela Globo mostrou imagens do participante da casa e chegou a brincar criando um “Rodrigoverso” em que ele apareceu sentado na cadeira do quarto secreto no lugar de Arthur Aguiar.

Publicidade

Rodrigo está internado em hospital de São Paulo depois de ter sofrido acidente no final do mês passado. No BBB22, o brother foi eliminado na segunda semana, mas no decorrer do reality teve o seu jogo reconhecido. Críticos de Arthur diziam que se Rodrigo tivesse ficado na casa poderia ter batido de frente com o ator.

Em um dos VTs exibidos na final do BBB22, Rodrigo aparece no quarto lollipop, no primeiro dia de confinamento, falando sobre sua escolha para ficar no quarto. “Precisei de 10 minutos para saber que aqui era o meu lugar. Porque é aqui que eu me sinto bem”, disse Rodrigo.

Publicidade

Publicidade

Rodrigo Mussi segue internado no Hospital das Clínicas

O grave acidente automobilístico que Rodrigo se envolveu quase ceifou sua vida. O brother foi internado, passou por diversas cirurgias e cada recuperação era muito comemorada nas redes sociais. Na última semana, o gerente comercial saiu da unidade de terapia intensiva.

Publicidade

Dentro da casa do BBB22, os participantes não têm informações sobre o mundo exterior e só são informados sobre o acidente com Rodrigo depois que saem do reality show. Este foi o caso dos finalistas, que não faziam ideia que Rodrigo havia se envolvido em acidente. Na final deste ano, os participantes eliminados não voltaram à casa.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!