in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 18/09: Petruchio questiona Catarina

Canal Viva

Petruchio quer saber se Catarina vai lhe abandonar quando ele estiver bom, no capítulo de O Cravo e a Rosa desta quarta-feira, 18 de setembro, no canal Viva.

Publicidade

Ainda neste capítulo, mesmo escutando os lamentos de Batista, Joana nãos e compadece com o banqueiro. Cansada de ouvir falsas promessas dos pais de seus filhos, Joana coloca Batista para fora de casa.

Desconfiada que Batista anda indo atrás de Joana, Marcela pede que Heitor lhe ajude a descobrir se o marido está atrás da lavadeira. Bianca não consegue ficar longe de Edmundo, pois sente muitas saudades dele.

Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, Dalva afirma que Edmundo é culpado

Na cadeia, Edmundo passa por apuros, pois os presos que estão isolados com ele, que está muito aflito, passam a implicar com tudo que ele faz. Dalva tem certeza que Edmundo roubou o dinheiro que foi encontrado embaixo da sua cama.

Publicidade

Candoca, no entanto, mostra que não dúvida da inocência de Edmundo, que está sendo vítima de uma armação. Conversando com Bárbara e Lurdes, Hildegard tem certeza de que o plano das meninas está dando certo, pois o tratamento com Fábio tem funcionado muito bem.

Publicidade

Petruchio teme pelo abandono de Catarina

Marcela obriga Bianca a receber a visita de Teodoro. Batista não quer deixar Joana desamparada e resolve dar uma mesada para ela conseguir se manter. Mais tarde, Marcela entra na mente de Batista, pois quer que ele case Heitor e Bianca.

Petruchio está com muito receio do que poderá acontecer no futuro, pois tem certeza de que assim que estiver melhor da doença, Catarina o abandonará de uma vez por todas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.