in

Vídeo: campeão, Arthur Aguiar confessa para Ana Maria Braga qual era seu maior objetivo no BBB22

Arthur venceu o Big Brother Brasil com quase 70% dos votos na grande final.

Reprodução Globo

Arthur Aguiar sagrou-se campeão do BBB22. Com 68,96% dos votos, o ator venceu Paulo André Camilo e Douglas Silva na final do reality show exibido pela TV Globo. Nesta quarta-feira (27), Arthur tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você.

Publicidade

Na conversa à distância – Ana estava no estúdio do Mais Você da Globo de São Paulo e Arthur nos estúdios do Rio de Janeiro – o ator falou qual era seu real objetivo ao entrar na casa mais vigiada do Brasil. Arthur vinha de problemas pessoais em seu casamento, com traições a Maíra Cardi expostas pela mídia.

“O meu intuito de entrar no programa era conseguir reconquistar o meu público, conseguir mostrar pras pessoas quem eu sou de verdade, conseguir dar orgulho pra minha filha”, disparou o ator na conversa com Ana Maria Braga na manhã de hoje, horas após ter sido o grande campeão do BB22 e faturar R$ 1,5 milhão.

Publicidade

O trecho da entrevista foi postado no Twitter e muitos internautas repercutiram. “Saiu muito amado, ganhou de lavada, contra todas as outras torcidas, inclusive os verificados”, comentou uma fã de Arthur. Os verificados são os perfis que têm o selo azul do Twitter, normalmente de pessoas famosas.

Publicidade

“Saiu mais odiado. Zero carisma”, comentou outra internauta. “E você fez, Arthur. Você deu motivos pra eu sair do modo telespectadora para o modo guerreira de game. Sentimos, choramos, rimos e guerreamos um jogo limpo e estratégico por você e com você, sua família e seus ADMs”, escreveu outra fã. Na final, Arthur recebeu mais de 510 milhões de votos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!