in

No Mais Você, Arthur Aguiar expõe pela primeira vez rivalidade com Jade Picon após vencer o BBB22

Arthur Aguiar disse o que pensa sobre a realidade vivida com Jade Picon nas primeiras semanas do BBB22.

Reprodução/TV Globo/Instagram/Jade Picon

Arthur Aguiar se consagrou como o grande campeão do BBB22 na noite desta terça-feira (26). O ator foi o convidado de Ana Maria Braga, no Mais Você, na manhã desta quarta-feira (27). Dentre os assuntos falados por ele, foi abordada a rivalidade com Jade Picon.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi fez uma análise bem crítica sobre os atritos com a influenciadora digital e chamou a atenção do público. Ele reforçou para a apresentadora que não tinha nenhum problema pessoal com ela, até que a jovem ganhou a primeira liderança.

Arthur Aguiar fala de rivalidade com Jade Picon

Arthur disse que depois que Jade ganhou a primeira liderança, a relação dos dois se desfez e começou a notar algumas atitudes incoerentes da ex-sister. Inicialmente falou que achava contraditório o discurso de Jade, pois se fez algo que a chateou, ela tinha que ir falar com ele, pois eles estavam juntos até aquele momento.

Publicidade

O ator disse que Jade tinha total abertura para falar com ele e que nem sabia que a ex-sister tinha ficado chateada com alguma coisa. O campeão disse que sua maior preocupação era em ir para a berlinda. Pontuou também que só soube que ela o indicaria, no momento da formação da disputa.

Publicidade

Arthur contou que não fazia sentido para ele quando Jade dizia que não concordava com algumas atitudes suas e que precisava de uma resposta vinda por parte do público. Depois disse que, quando voltou do paredão, a influenciadora o abraçou e disse que ele teria uma segunda chance.

Publicidade

Arthur Aguiar fala de Jade Picon no BBB22

O ator relembro que, no Jogo da Discórdia que aconteceu no dia anterior, Jade informou que não dava segundas chances, finalizando a sua fala explanando que achava muito contraditória as atitudes tomadas por ela, pois o tempo todo falava uma coisa e depois fazia outra.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .