in

Marina Sena diz ter pensado em desistir da carreira: ‘Não aguento mais o povo falando que minha voz é chata’

A cantora Marina Sena falou sobre a sua carreira em entrevista no Conversa com Bial, da terça-feira (26).

Reprodução/TV Globo

A cantora Marina Sena foi a entrevistada do Conversa com Bial da última terça-feira (26), após a final do BBB22. No bate papo, ela falou sobre autoconfiança, sobre a sua carreira, os haters e, inclusive, chegou a comentar sobre as críticas que recebe devido ao tom peculiar de sua voz.

Publicidade

Marina Sena contou ter um certo deboche no seu jeito de cantar, algo que ela caracteriza como sendo uma coisa infantil, de criança pirracenta. A artista confessou querer potencializar isso, já que acha ótimo. Marina diz que o público acaba ficando sem saber se é uma criança ou um adulto que está cantando.

Durante o bate papo, Pedro Bial comunicou que Sena iria se apresentar na atração e, neste momento, ela confessou que seria bem educada durante sua performance. “Não aguento mais o povo falando que minha voz é chata”, disparou a cantora, ressaltando que sempre dá uma espécie de educadinha na voz antes de se apresentar na televisão.

Publicidade

Marina Sena confessou ainda que já pensou em desistir de sua carreira por conta dos haters. A artista afirmou ter ficado muito mal, já que nunca tinha vivido esse tipo de situação em uma proporção tão grande.

Publicidade

A cantora afirmou ainda que a única coisa que ela tinha era a sua autoconfiança, já que, se não tivesse isso, ela não estaria no Conversa com Bial da terça-feira (26). Para ela, a autoconfiança era a única que poderia levar por onde ela passasse, já que ela não tinha dinheiro, contatos e nem familiares. “Não tinha nada”, desabafou.

Publicidade

Ainda na entrevista, Marina Sena revelou que só teve acesso à internet após os 15 anos. Nesta época, a cantora disse ter conseguido fazer com que a sua originalidade falasse mais alto do que suas referências.

Publicidade