in

No Mais Você, Arthur Aguiar vai às lágrimas com recado de Xuxa: ‘meu eterno baixinho campeão’

O campeão do BBB22 bateu um papo emocionante com Ana Maria Braga na manhã desta quarta (27).

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Na manhã desta terça-feira (27), Arthur Aguiar esteve no Programa Mais Você, para bater um papo com Ana Maria Braga. Na atração, o ator pôde falar sobre sua trajetória no jogo e sobre a gratidão por ter contado com o apoio do público. O programa mostrou vários vídeos sobre as interações de Arthur dentro do BBB22.

Publicidade

O embate do ator com Jade Picon também esteve em evidência. Arthur Aguiar revelou que não fazia ideia de que pudesse sair vencedor do programa, e afirmou que buscou ser ele mesmo durante todo o tempo. Ana Maria resgatou imagens de Arthur Aguiar quando ainda era criança, participando do programa da Xuxa.

O ator foi ao programa pedir patrocínio para que pudesse participar de campeonatos de natação. Na época,  Arthur acabou recebendo patrocínio da própria apresentadora. O brother não conteve as lágrimas ao assistir um recado exclusivo da Rainha dos Baixinhos, que já havia declarado sua torcida para ele.

Publicidade

No vídeo, Xuxa afirmou que realmente não se lembrava do encontro com Arthur Aguiar no ano 2000, e que ficou feliz pelos resgates das imagens. A apresentadora deu os parabéns ao ator e disse que ele sempre seria seu campeão. “Beijos, meu baixinho campeão! Meu eterno baixinho campeão“, disse a loira.

Publicidade

Muito emocionado, o vencedor do BBB22 agradeceu pela mensagem da apresentadora. Por fim, Ana Maria falou sobre a família do brother, que tanto o apoiou fora da casa, dando ênfase à Maira Cardi. A esposa de Arthur organizou toda a equipe de administradores e defendeu o marido até o fim. O ator afirmou que não teria vencido sem a ajuda da esposa.

Publicidade
Publicidade