in

Arthur Aguiar não se faz de rogado e confessa a fase mais difícil: ‘fui me perdendo’

Arthur Aguiar abriu o coração para Ana Maria Braga e confessou fase mais difícil em que se perdeu.

Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira (26) foi conhecido o grande campeão do BBB22. Tadeu Schmidt anunciou Arthur Aguiar como o vencedor do programa da Globo, em uma final disputada com Paulo André, que ficou em segundo lugar, e com Douglas Silva, em terceiro colocado.

Publicidade

Nesta quarta-feira (27), o ator esteve no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga e na ocasião ele abriu o coração e desabafou sobre momentos difíceis que passou no programa, os quais já eram vividos antes de entrar na atração.

Arthur Aguiar abre o coração para Ana Maria

Inicialmente ele disse que foi ficando chato no decorrer do programa, depois de experimentar alguns “gatilhos emocionais”. Em seguida, falou que tinha essa postura fora do BBB22, pois ele fica muito na defensiva e tem um comportamento depressivo.

Publicidade

“Eu já fui durante muito tempo brincalhão e eu fui me perdendo de mim mesmo. Eu venho numa busca muito intensa pra reencontrar esse Arthur mais leve, brincalhão”, pontuou Arthur Aguiar.

Publicidade

Arthur garantiu que entrou leve na casa, mas que foi mudando com o tempo, ressaltando que o tempo que ficou confinado no hotel foi ótimo, mas isso foi sendo alterado. Ele ressalta que todo jogo da discórdia lhe fazia mal e trazia gatilhos emocionais. O ator alegou que essa atitude é uma defesa e que pensou em desistir várias vezes.

Publicidade

Arthur confessa estar insuportável

Em um momento da conversa com Ana Maria Braga, Arthur Aguiar confessou que estava um pouco insuportável nos últimos dias do confinamento. Finalizou esse depoimento ressaltando que não estava na mesma vibração,  estava chato, mal-humorado e que dormia muito.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .