in

No Mais Você, Arthur Aguiar vê série de vídeos mostrados por Ana Maria e reage: ‘fui transparente’

Arthur Aguiar assistiu a alguns momentos no BBB22 que foram relembrados durante o Mais Você por Ana Maria.

Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar esteve no Mais Você, na manhã desta quarta-feira (27). O campeão do BBB22 foi o convidado de Ana Maria Braga para um bate-papo sobre a sua trajetória até a final do programa da Globo, onde ele se consagrou o vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Durante a atração, ele negou que tenha sido “marrento” e comentou sobre uma série de vídeos com declarações de outros participantes. Foi exibido o que seus antigos colegas de confinamento ficavam incomodados com a postura dele ao longo do jogo.

Arthur Aguiar relembra BBB22 no Mais Você

Ao ver tais vídeos, Arthur Aguiar reagiu a essas falas e se defendeu. “Eu fui muito transparente, coerente com meu jogo, eu não estava de férias. Se eu tivesse, teria pegado minha família e viajado”, falou o marido de Maíra Cardi.

Publicidade

Em seguida, disse que o chamaram para um jogo e que ele acredita que as suas atitudes foram coerentes com as falas. Garante que quando não foi condizente, ele pedia desculpas e seguia em frente. Arthur disse que foi transparente quando ficou chateado e verbalizou quando se sentiu sozinho. Pontuou ainda que, quando tentava jogar sozinho, não dava muito certo.

Publicidade

Continuando a sua defesa, ele disse que sempre deixou claro que não mudaria a maneira de jogar porque o parâmetro que ele tinha era o paredão e ressaltou que não tinha certeza de nada, mas precisava seguir uma linha de raciocínio.

Publicidade

Arthur Aguiar é rebatido por Ana Maria no Mais Você

Durante a conversa com Ana Maria, Arthur Aguiar foi rebatido pela apresentadora. O ator insistiu por algumas vezes que não imaginava ser o vencedor do programa, que pensava ser pelo menos o terceiro colocado. Porém, ela disse que ele não demonstrou pensar assim.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .